Utilize sua bacia Jaguar na casa toda!

Listamos algumas dicas de como você pode agilizar suas tarefas diárias e ainda economizar utilizando a bacia da Jaguar, que é super versátil.

Na correria do dia a dia, um produto simples e de multiuso não pode faltar em casa. Pensando nisso. listamos algumas dicas de como você pode agilizar suas tarefas diárias e ainda economizar utilizando a bacia da Jaguar, que é super versátil.

Continue lendo e confira!

Separe as roupas sujas

Com a bacia de 15 L, você pode separar as roupas sujas e evitar um ambiente desorganizado, guardando ela no banheiro ou até mesmo na lavanderia.. Além disso, vai agilizar na hora de colocar tudo pra lavar!

Improvise uma cama para seu pet

Já pensou criar um cantinho aconchegante para o seu peludo? Você pode fazer isso em menos de 5 minutos. Basta pegar um cobertor que não é mais utilizado e colocar no fundo da bacia. Assim ele vai poder tirar suas sonecas como um rei, rs.

Guarde os produtos de limpeza

Leve e com um tamanho ideal, a bacia é perfeita para você colocar tudo o que for de limpeza e simplificar seu trabalho. Na hora de limpar os ambientes, você pode levá-los juntos sem precisar ficar voltando para a lavanderia para buscar o que precisa.

Faça um cooler para receber os seus amigos

A galera ta vindo em casa e não tem espaço na geladeira para as bebidas? Pegue sua bacia, encha ela de gelo e acomode as latinhas e garrafinhas. A diversão estará garantida!

Organize os brinquedos dos pequenos

A criançada passa o dia todo brincando e a casa fica uma bagunça. Para evitar que isso aconteça, você pode fazer uma brincadeira a fim de estimulá-los a guardar tudo: chame a turminha para a brincadeira, veja quem coloca tudo mais rápido na bacia e quem vencer ganha um prêmio!

Juntando sua criatividade as nossas dicas, temos certeza que você irá descobrir mais milhares de maneiras de utilizar a bacia e simplificar o seu dia. E quando utilizar a bacia em casa, não esquece de marcar a Jaguar nas redes sociais.

Gostou do texto e aproveitou as dicas? Compartilhe com suas amigas e deixe seu comentário!

Gostou da matéria? Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima